Postagens populares

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

 

 

Tem gente que acha que viver é so diversão... tenho pena dessas criaturas, depois quando chega em uma certa idade vai pensar e se arrepender por não ter tido filhos, não ter tido uma familia, nunca ter tido uma responsabilidade... o mais incrivel de tudo é por que essas pessoas nos questionam pelo fato de sermos dependentes de nossos pais, eu vou e retruco, tu bebia cerveja e ia pra festa com o di
nheiro de quem? Eu pelo menos gasto o dinheiro de meus pais com uma coisa que sei que vai ter retorno... não sugo o dinheiro deles pra minha "independencia" de poder ir pra festa, beber, chegar em casa 4 horas da madrugada deixando eles de cabelo branco preocupados comigo. Todo mundo gosta de ir pra festa, eu também gosto, faz parte, mas eu acho que pra tudo tem que ter um limite. Não venha me perguntar por que eu não saio todo final de semana, não venha questionar a minha vida, não venha criticar meus ideias. Eu não mudo a minha vida por causa de frases de "pensandores" conhecidos, eu tento muda-la de acordo aquilo que eu acho que posso e quero fazer. Tome cuidado com tuas dicisões de hoje elas concerteza influenciar na tua vida no futuro! É aquela frase que todo mundo conhece
 " tu colhes aquilo que tu semeias". ;D                                               

(Jéssica Roberta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário